Vai casar ou está se preparando para ser madrinha? Então, confira nossas sugestões de esmaltes e ideias para deixar as unhas prontas para o casamento

Texto Karina Hollo | Adaptação Ana Araujo

Unhas para casamentos

Unhas para casamentos: nude, rosé e tons pastel estão em voga para variar a manicure

Foto: Gustavo Arrais

Se é você quem vai dizer sim ou está se preparando para ser madrinha, saiba que o nail code – como você pode usar as unhas no casamento – está mais moderno. “O clássico de sempre para quem vai subir ao altar continua sendo esmalte branquinho ou unhas à francesinha. Mas tenho visto muitas noivas inovando com tons de nude, na cor da pele ou mais rosé”, conta Gi Camargo, nail artist dona do Gi Camargo Nail Bar, em São Paulo.

>> Nail art: vídeo mostra tendências de unhas ao longo de 100 anos

Também tem a tendência dos tons pastel, trazendo lilás clarinho, amarelinho ou rosa para as mãos que vão ganhar a aliança numa festa no campo. “Conheço até quem escolha o coral se vai se casar na praia, pra já sair pronta para a lua de mel!”, conta Gi. Quanto às madrinhas, a menos que a noiva determine uma cor específica de esmalte, elas estão livres para usar o que tiverem vontade, evitando apenas o glitter. “Sempre lembrando que o esmalte faz parte do look e acessórios.” Confira algumas sugestões de esmaltes para casamentos a seguir.

Esmaltes para casamentos

Revista Corpo a Corpo | Ed. 329

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título