Como dar um efeito bronze em peles claras Make

Veja como deixar uma pele clarinha com um tom bronzeado, sem exageros

Conviver com uma pele branquinha tem lá suas vantagens, mas também, desvantagens. É uma nuance fácil de maquiar, mas qualquer deslize pode ­ficar gritante. Um dos maiores problemas enfrentados é a tentativa de bronzear o rosto com make.

 

Com a estudante Elisangela Caglioni, 18 anos, não foi diferente: “Já tentei diversas vezes investir em produtos que me deixassem mais bronzeada, mas sempre f­ica forçado e alaranjado, destoando muito do resto do corpo”, confessa.

 

Para solucionar o problema e trazer resultados harmoniosos, Roosevelt Vanini aconselha: “O principal erro é usar produtos com tonalidades muito mais escuras do que a cor natural da pele. O objetivo não é f­icar superbronzeada, mas, sim, dar um tom mais quente à tez”.

“Para iluminar o rosto, dê preferência aos produtos com cintilância, que valorizam a tez por remeterem ao brilho e dão aquele ar de viço e saúde que é a cara do verão”, Roosevelt Vanini é maquiador o­ficial do C. Kamura (SP).

Colaborou: Gabriela Lessi (estagiária) / Fotos: Christian Parente / Realização: Tomaz Souza Pinto / Produção de moda: Tiago Donato / Make: Roosevelt Vanini (C. Kamura) / Cabelo: Isac Muniz (C. Kamura) / Ela usa: blusa Bloon





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.