Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Veja como deixar uma pele clarinha com um tom bronzeado, sem exageros

Conviver com uma pele branquinha tem lá suas vantagens, mas também, desvantagens. É uma nuance fácil de maquiar, mas qualquer deslize pode ­ficar gritante. Um dos maiores problemas enfrentados é a tentativa de bronzear o rosto com make.

 

Com a estudante Elisangela Caglioni, 18 anos, não foi diferente: “Já tentei diversas vezes investir em produtos que me deixassem mais bronzeada, mas sempre f­ica forçado e alaranjado, destoando muito do resto do corpo”, confessa.

 

Para solucionar o problema e trazer resultados harmoniosos, Roosevelt Vanini aconselha: “O principal erro é usar produtos com tonalidades muito mais escuras do que a cor natural da pele. O objetivo não é f­icar superbronzeada, mas, sim, dar um tom mais quente à tez”.

“Para iluminar o rosto, dê preferência aos produtos com cintilância, que valorizam a tez por remeterem ao brilho e dão aquele ar de viço e saúde que é a cara do verão”, Roosevelt Vanini é maquiador o­ficial do C. Kamura (SP).

Colaborou: Gabriela Lessi (estagiária) / Fotos: Christian Parente / Realização: Tomaz Souza Pinto / Produção de moda: Tiago Donato / Make: Roosevelt Vanini (C. Kamura) / Cabelo: Isac Muniz (C. Kamura) / Ela usa: blusa Bloon





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.