Saiba quais são as fragrâncias e perfumes ideais para conquistar o gato

Texto Luciana Hruby | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

dia dos namorados

Alguns perfumes são ideais para o Dia dos Namorados

Foto: Danilo Borges

Para conquistar uma paixão

A aposta do mercado de perfumaria para seduzir são aromas envolventes e intensos. Impossível não atrair olhares e deixar um rastro atraente com notas clássicas, como patchuli e âmbar, nesta estação combinadas de forma inusitada com fragrâncias encorpadas, como couro e amêndoa.

Para arrasar na balada

Invista em perfumes de acordes explosivos e marcantes, perfeitos para atrair todas as atenções. Ingredientes inusitados, como rosa negra e âmbar dourado, são boas opções. Se você gosta de fragrâncias fortes e doces, a noite é o cenário perfeito para elas.

Para ganhar energia para malhar

Aposte em fórmulas frescas, vigorosas e que a façam se sentir mais disposta. Os acordes cítricos são sempre uma boa pedida: limão, bergamota, lima-da-pérsia... Hoje, eles aparecem misturados a flores exóticas e frutas suculentas.

Para usar no dia a dia

Abuse de aromas ultrafemininos e sofisticados, que potencializem sua autoconfiança. Eles estão em alta, para entregar ainda mais poder à mulher, com ajuda de flores e madeiras nobres.

Para curtir momentos relax

Flores brancas, frutas delicadas e uma pitada de baunilha embalam o clima para ficar com as pernas para o ar. O ideal é optar por fragrâncias delicadas e suaves que transmitem tranquilidade.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 317