Por: Carla Festucci

dicas pra comemorar o aniversario de um jeito diferente

Não aguenta mais fazer sempre a mesma coisa no dia do seu

aniversário? Pense em formas criativas para comemorar!

Foto: SXC

Quer uma ideia criativa pra comemorar seu aniversário e sair da mesmice? A gente aqui da Corpo a Corpo te dá seis! Inspire-se nelas e muuuuitas felicidades!

Fique (mais!) linda num salão de beleza

Vamos lá: enquanto os homens enxergam o salão apenas para cortar os cabelos e, no máximo, fazer a barba, nós mulheres vemos o paraíso em forma de estabelecimento, não é verdade? Dá pra fazer mão, pé, sobrancelha, depilação, escovar os cabelos, tingir, cortar, pentear, lavar - isso quando não tem também massagista pra dar aquela relaxada. E que tal então reunir as amigas pra fofocar e dar umas boas risadas enquanto ficam todas lindíssimas? Tem salão que conta até com bar ou um café no local. E se você quiser, pode também levar um bolo e cantar o parabéns por lá mesmo! Aproveite esse dia - o seu dia! - pra mudar o visual, arriscar aquele corte novo que nunca teve coragem de fazer ou aquela cor que você acha linda, mas não sabe se vai ficar boa em você. E depois dá até pra dar uma esticadinha pra curtirem a noite e desfrutarem dos tratamentos que fizeram! Vocês vão arrasar - aposto!

Recarregue a bateria num SPA

recarregue-se

Você merece um tratamento VIP pra entrar na idade nova com tudo!

Foto: Divulgação

Em meio a tanto estresse no dia a dia, você mais do que merece uma folga no seu aniversário! Mas uma folga não quer dizer só um dia sem ter que ir ao trabalho. Significa uma pausa na correria, na rotina, nos afazeres, pra se dedicar única e exclusivamente a você. E onde melhor que num SPA pra relaxar e recarregar as energias? Se você puder, reserve uma semana pra essa experiência deliciosa, mas se não der, um dia já vale pra se dar esse presente. Dá também pra combinar com as amigas mais queridas pra curtirem isso juntas. Você vai fechar sua idade antiga com chave de ouro e começar seu próximo ano com os dois pés direitos!

Que tal radicalizar?

radicalize

A adrenalina é um estimulante natural. Dê uma carga extra

de energia para o seu próximo ano

Foto: Caio Mello

A adrenalina é um estimulante natural e é liberada dentro da gente em situações de perigo ou medo, quando o organismo fica em alerta, pronto pra enfrentar qualquer parada. Se está achando sua vida meio monótona, se não aguenta mais a rotina, essa é uma ótima oportunidade para quebrar com isso e dar uma sacudida na poeira. Salte de paraquedas, experimente um esporte radical, vale até o bungee jump do parque de diversões! O que importa é se dar de presente uma carga extra de energia para entrar com tudo na nova idade!

Faça a festa no Motel!

É isso mesmo, festa! Mas não pense pequeno: chame muita gente! E também não pense besteira: a farra é mesmo pra cantar os parabéns, comer bolo, dançar e nada mais. Tem motel com suíte exclusiva pra aniversários, sabia? Mas se você preferir, é só reservar uma suíte comum num motel bacana e chamar a turma pra curtir uma comemoração, no mínimo, diferente. A ideia é manter o clima sexy do motel pra fazer uma festa exótica, num lugar que surpreende pelo local inusitado e que, com certeza, vai ficar na memória de todos os convidados. Aproveite a locação e comemore com muito champanhe, que tal? Agora, se quiser comemorar só com o gato também, nada a impede, ok?  

lute

Pode imaginar o chefe, o ex, aquela uma que vive dando em cima

do seu namorado...Desestressa!

Foto: Shutterstock

Lute contra o estresse!

É, lute! Dê chutes de mua ythai, ou socos de boxe, ou tudo junto e misturado em aulas de MMA. Pode imaginar o chefe que não para de pegar no seu pé, o ex que vive jogando indiretas pra te irritar ou até o atual que você viu olhando para aquela mocreia no outro dia! Ou a mocreia que não deixa seu namorado em paz! A sugestão é encarar sozinha ou com as amigas uma aula de artes marciais para, ao mesmo tempo, golpear o estresse, esculpir as curvas e perder muitas calorias. Vai desestressar e dar um novo gás pra recomeçar a sua vida, com um ano a mais e várias rugas (que surgem por causa das preocupações) a menos! Quem sabe você pega gosto pela coisa, hein? Muitas famosas já aderiram...

Faça o bem sem olhar a quem...

Quer comemorar de um jeito bem diferente mesmo? Experimente isso então: no dia em que todos os holofotes estão voltados pra você, não olhe só pra si e pense nos outros! O que você acha de ir doar sangue? Ou visitar algum orfanato ou asilo? Vai te fazer um bem danado, sem você nem precisar fazer nada por você mesma. Se deparar com realidades tão diferentes ensina a valorizar a nossa vida. É uma renovação - e quando melhor do que no seu aniversário pra se renovar, hein?