AVISO IMPORTANTE


Marco Antonio de Biaggi revela quais cores de tintura são tendência para o inverno: Strawberry Blond, Blond Hollywood, Swiss Chocolate e Frapuccino Dark

Reportagem: Carmen Cagnoni
  

Antes de você acabar com as luzes do verão, é melhor saber quais são as tinturas que farão sucesso no inverno. "Depois da hegemonia dos platinados e dos louros claríssimos, o frio pede um pouco mais de calor e acrescenta uma pitada mais dourada aos fios. É hora da loura ficar menos loura, com colorido mais quente e mechas em menor quantidade”, decreta Juha Antero, colorista do MG Hair Design (SP) e parceiro nas criações estreladas de Marco Antonio di Biaggi.

A concepção de Juha traduz a tendência de cores de tinturas para os cabelos no outono/inverno 2012. Além do loiro aquecido, os tons amadeirados, de aspecto mais natural, entram em cena. Acastanhados e marrons diversos invadem as ruas e podem ganhar um toque mais luminoso dos acobreados — grande vedete da temporada e proposta já adotada por muitas celebridades. Visuais monocromáticos conquistaram destaque nas passarelas internacionais e prometem ditar moda nas tinturas de inverno.

Por aqui, luzes e mechas é que estão na cabeça das mulheres. No entanto, elas surgem sutis, em um jogo ton sur ton, sem grandes contrastes. Fininhas, se misturam aos fios criando luminosidade. Para traduzir estas propostas contemporâneas, Marco Antonio di Biaggi criou três visuais absolutamente arrebatadores. Tem para todos os gostos: loiro, castanho e cobre. Qual é o seu?

 

Fotos: Danilo Borges / Realização: Tomaz Souza Pinto / Cabelo: Marco Antonio di Biaggi (MG Hair) / Assistente: Ton Rios (cabelo)/ Produção de moda: Fernanda Kazalla / Make: Júnior Mendes / Modelos: Regina Krilow (Mega Models), Catarina Gracia (Ten) e Juliana Imai (Lumiére) /  Tratamento de imagens: Jujuba Digital





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.