Conhecida pelas mudanças radicais, Bruna Linzmeyer surge com um chanel desconectado e fios platinadíssimos. Qual visual cai melhor na atriz? Vote!

Texto Ana Araujo | Fotos Divulgação TV Globo

Acostumada com mudanças de visual radicais, Bruna Linzmeyer surpreende mais uma vez surgindo com um corte chanel desconectado e o cabelo completamente platinado, deixando no passado a raiz escura. A mudança aconteceu a pedido do beauty artist Alê de Souza, responsável pela caracterização dos personagens de “A Regra do Jogo”, que planejou um look mais rebelde para a nova fase da personagem Belisa. “Ela transitará em dois mundos: o luxo da casa de seu avô e o Morro da Macaca. Por isso, escolhemos um corte versátil, que se adéqua às duas situações”, explica o hairstylist Neandro Ferreira, recém-chegado de Londres. O especialista se inspirou na cantora Debbie Harry, vocalista da banda Blondie, que fez a cabeça de jovens nos anos 80.

Já a responsável pelo novo platinado foi Branca di Lorenzo, colorista queridinha das loiras famosas, entre elas Carolina Dieckmann. Aqui, a expert descoloriu a raiz, deixando-a menos aparente, e uniformizou o tom.

Queremos saber a sua opinião: qual cabelo fica melhor na Bruna Linzmeyer? Vote! 

Corte em camadas e raiz escura
Chanel desconectado e totalmente platinado

x
Para validar seu voto, por favor complete o seguinte CAPTCHA
51,45%

Corte em camadas e raiz escura

48,55%

Chanel desconectado e totalmente platinado