assine

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Consultamos alguns experts para contar as tendências de cabelo verão 2015. Fios volumosos e com ondas prometem fazer a cabeça das mulheres na estação tropical

Por Nathália Henrique | Fotos: Reprodução | Instagram

Cabelo ondulado é tendência no verão 2015

Foto: Reprodução | Instagram

Quer mudar o visual e ficar com a cara desse verão? Então, aposte nos fios com movimento e leveza, no estilo Gisele Bündchen! “O verão 2015 vem com fios volumosos, soltos e com ondas desordenadas”, aponta Rudi Werner, hairstylist do Werner Coiffeur.  

Outra forte tendência é o corte long bob, que conquistou famosas como, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa. “É um corte democrático porque cai bem em todas as mulheres e pode ser usado em um cabelo liso com volume ou com ondas, não tem erro! Para quem deseja ondas, basta aplicar uma mousse no comprimento e pontas e, para quem deseja fios lisos, basta escová-los”, afirma Rudi.

A hairstylist Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, confirma a tendência para a estação mais quente do ano. Segundo ela, o verão pede ondas largas e cheias. “Para a próxima estação, os fios continuam desconexos e em camadas, fugindo de fios retos e sem movimento”. 





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.