O long bob vem se mantendo como o queridinho de cabeleireiros e celebridades. Se você quer um visual moderno, veja aqui como aderir ao corte de Giovanna Ewbank e outras famosas

Texto Karina Hollo | Adaptação Ana Araujo

Long bob de Giovanna Ewbank continua tendência em 2016

Inspire-se na Giovanna Ewbank para aderir ao long bob

Foto: AgNews

Queridinho entre as famosas – entre elas Giovanna Ewbank, Alessandra Ambrósio e Jennifer Lawrence –, o long bob continua como tiro certo para renovar o visual nessa temporada. “Corte médio, base reta, pontas desfiadas e levemente desconectadas e arrematadas na finalização com um bom babyliss estilo podrinho”, fala o hairstylist Ulisses SJ, do EAC Salon, em São Paulo.

Ideal para: qualquer estilo. “Cortes que vão desde a altura do maxilar até quatro dedos abaixo da clavícula são superdemocráticos e combinam com qualquer tipo de rosto. Além de funcionarem para todas as texturas de cabelos: lisos, ondulados, enrolados... E, de quebra, favorecem as baixinhas, não achatando a silhueta, como é o caso dos longos”, diz Ulisses.

Acessórios indispensáveis: elástico e grampos.

Para variar: “as possibilidades de penteados são infinitas”, fala Ulisses. “Escovas modeladas, babyliss e até mesmo amassadinho sem secador ficam ótimos. Use e abuse dos meio presos; com tranças; rabos de cavalo desestruturados e coques. Spray de sal, pó de volume e mousse de fixação serão ótimos aliados para criar texturas.”

Revista Corpo a Corpo | Ed. 325

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título