Para viver a segunda fase de Eliza, em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa se jogou na franja lateral. Qual look você prefere? Vote!

Texto Ana Araujo

Foi-se o apego de Marina Ruy Barbosa aos fios longos: para viver a segunda fase de Eliza – sua personagem em Totalmente Demais, novela das 19h –, a bela encarou a tesoura e definitivamente não se arrepende disso. Tiago Parente, top hairstylist responsável pela mudança, deixou o cabelo de Marina Ruy Barbosa bem repicado e com comprimento médio. Para finalizar, uma franja lateral que faz jus ao mulherão que Eliza se transformará. 

A atriz publicou a foto dos resultados no Instagram e não poupou elogios para dizer o quão feliz estava com a mudança. “Nova fase da Eliza! Depois da passagem de tempo que vai ter na novela, Eliza surge com visual mais moderninho! Franja lateral, cabelo médio e repicado! Adeus fios retos... O que acharam? Muito feliz (sic)”, comemorou na rede social. Quem fez o clique foi o beauty artist (e amigo da gata) Alê de Souza.

Queremos saber sua opinião: como você prefere o cabelo de Marina Ruy Barbosa, fio reto ou repicado com franja lateral? Vote!

http://www.brasilpost.com.br/carol-patrocinio/resposta-fernanda-torres_b_9294562.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004
Marina Ruy Barbosa com fios retos
Marina Ruy Barbosa com franja lateral

x
Para validar seu voto, por favor complete o seguinte CAPTCHA
10,00%

Marina Ruy Barbosa com fios retos

90,00%

Marina Ruy Barbosa com franja lateral