Existe sempre um corte ideal para o seu tipo de cabelo, estilo de vida e personalidade. Veja 30 cortes das famosas entre curtos, médios e longos que são tendência nessa estação

Longos

O cabelo tem comprimento abaixo dos ombros e corte o mais reto possível atrás. As pontas na frente possuem um leve dégradé. Combina muito bem com cabelo crespo.

jennifer lopez e maria fernanda candido

O corte de J-Lo realça qualquer tipo de rosto. Já o de Maria Fernanda Cândido combina com

mulheres altas

Foto: Divulgação / Globo

1. Jennifer Lopez
"É o longo que a maioria das brasileiras praianas quer. Esse efeito é ideal para as mais altas e que têm cabelo levemente ondulado. É pouco repicado, tem franja longa e realça qualquer forma de rosto", comenta Matheus Vieira.

2. Maria Fernanda Cândido
"O cabelo na altura do ombro, levemente repicado, combina com mulheres altas. Trabalhado com babyliss deixa a mulher mais moderna", enfatiza José Eustáquio.

ivete sangalo e daniela sarahyba

Mulheres clássicas têm tudo a ver com os cabelos de Ivete Sangalo. As que não querem depender

do secador, podem apostar no corte de Daniela Sarahyba

Foto: AgNews

3. Ivete Sangalo
"Os fios longos são repicados e a franja segue na altura dos lábios. Indicado para mulheres clássicas", indica J. Alvim.

4. Daniella Sarahyba
Fios longos cortados em camadas ganham balanço e movimento. Dispensa o uso de secador. Basta aplicar um leave-in e deixar o cabelo secar naturalmente.

stacy keibler e emma stone

Cabelos como o de Stacy Keibler suavizam maçãs do rosto mais projetadas. Donas de rostos

arredondados podem abusar de franjas laterais, como a de Emma Stone

Foto: Divulgação

5. Stacy Keibler
O visual longo, com leves ondas e camadas suaves, é muito bonito. O rosto com maçãs mais projetadas foi suavizado pelo volume lateral e pela franja.

6. Emma Stone
O rosto redondo permite usar o leve volume de ondas e franja lateral. O cabelo longo é muito bem-vindo desde que seja sempre muito bem cuidado.

juliana paes e christiane torloni

O corte de Juliana Paes é indicado para quem prefere usar os cabelos ao natural. Já o de Christiane

Torloni combina com quem tem fios ondulados

Foto: Globo

7. Juliana Paes
O cabelo longo da atriz combina com ondulados e cacheados. É indicado para mulheres que preferem os fios ao natural. A franja em diagonal suaviza o rosto e o corte ganha mais destaque nos tons marrons, vedetes da temporada.

8. Christiane Torloni
Enquadra-se no rosto angelical ou até mesmo no de uma mulher que tem atitude. Combina com ondulados, que vão ficar por um bom tempo na cabeça de muitas celebridades.

angelina jolie e nathalia dill

Sabe manejar bem escova e secador? Se jogue então num corte a la Angelina Jolie. Quem

prefere optar por um curinga, pode apostar no estilo de Nathalia Dill

Foto: Divulgação / AgNews

9. Angelina Jolie
Este corte é indicado para mulheres que sabem manejar escova e secador, pois o visual se completa quando as pontas são modeladas em várias direções.

10. Nathalia Dill
"Ideal para mulheres com atitude. Apresenta linha bem repicada e desfiada no comprimento e nas pontas. É um bom curinga, pois vai bem com todos os formatos de rosto e estaturas", defende Matheus Vieira.