AVISO IMPORTANTE

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



O rabo de cavalo com topete moicano está em alta e já ganhou a cabeça de muitas celebridades. E o melhor: é super fácil de fazer em casa! Aprenda esse penteado lindo em apenas quatro passos

Reportagem: Fabiana Gonçalves

Para suportar os dias quentes não há nada mais prático do que prender os fios com um rabo de cavalo. Mas você sabia que esse penteado, um dos mais simples que existem, pode fazer muito sucesso em um evento mais sofisticado? É claro que para ele virar um look chique precisa de um diferencial, neste caso, o topete moicano que, aliás, está super em alta - e na cabeça das celebridades.

A leitora Natália Rocha, de Curitiba (PR), perguntou para a Corpo a Corpo: "Não é raro encontrarmos celebridades e anônimas usando um rabo de cavalo com topete moicano. Além de elegante, foge do tradicional penteado do dia a dia. É possível fazê-lo em casa sozinha?".

A resposta? Claro que sim! E para ensiná-la a montar o penteado, Giuliano Rezende, hairstylist e maquiador da Agência First (SP), adianta que é bem fácil de fazer. "Este é um penteado indicado para quando se tem pouco tempo e com a vantagem de a leitora conseguir produzir sozinha", garante.

Veja o passo a passo e desfile linda e super moderna nesse verão!

rabo de cavalo com topete moicano

O rabo de cavalo com topete moicano já ganhou a cabeça das

celebridades. Que tal desfilar por aí com um?

Foto: Ella Dürst

*Colaborou: Marina Silveira (estagiária)/ Foto: Ella Dürst/ Assistente de fotografia: Rodrigo Santana/ Realização: Tomaz Souza Pinto/ Produção de moda: Fernanda Kazalla/ Cabelo e make: Giuliano Rezende (Agência First)/ Modelo: Taiana Cantu (Lumiere)/ Ela usa: blusa Cholet e brincos Acessórios Modernos/ Tratamento





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.