AVISO IMPORTANTE


Veja como arrasar nas festas com três modelos diferentes de penteado moicano

Reportagem: Caroline Sarmento

O penteado moicano pode ser usado desde festas formais à baladas. Segundo Joel Buratti hair stylist do Espaço Contemporâneo (RJ), o moicano está entre os mais pedidos dos últimos meses por conta do toque de sofisticação. "Além disso, o penteado moicano é um coringa para as meninas com o rosto mais arredondado, pois afina e alonga o rosto”, aponta o expert.

O expert explica que o moicano pode ser feito tanto em cabelos longos, como em curtos. “Apenas fique atenta às laterais. O cabelo moicano só fica com o efeito se os fios estiverem bem presos dos lados,” informa.

Volume nos cabelos

Um problema ao fazer o penteado moicano é encontrar volume para o topete e abaixar as laterais. “Quem tem os cabelos pouco volumosos, pode investir nos apliques de presilhas. Já quem precisa se livrar dos volumes e deixar as laterais baixas, a dica é caprichar na escova, que diminui o volume e dá o efeito desejado”, explica Buratti.

Dicas de moicano

Joel Buratti indicou algumas dicas para conquistar um penteado moicano para festas e mostrou três estilos do modelo. Confira:





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.