Você acha que seu cabelo demora para crescer? Fortalecer os fios pode ser a solução ideal para esse problema. Conheça o tratamento Shake de crescimento que garante a reconstrução dos cabelos

Texto: Bárbara Rossi | Adaptação: Nathália Henrique

Tratamento para fortalecer os fios

Foto: Danilo Borges

A novidade: Shake de crescimento, da Redken

Para que serve?

Para fortalecer os fios, da raiz às pontas, proporcionando um alto poder de crescimento à fibra capilar. As fórmulas contam com um sistema que incorpora moléculas de diferentes tamanhos, alcançando todos os níveis do cabelo, e biotina, um dos componentes do complexo vitamínico B, responsável por manter a proteína da fibra capilar unida, garantindo, assim, a reconstrução das madeixas.

 

 

Como é feito?

Primeiro, os fios são lavados com o Shampoo Extreme, enxaguados e recebem uma mistura dos shots concentrados Extreme e All Soft. Ela permanece no cabelo por cinco minutos e, logo em seguida, o cabeleireiro borrifa o Shot Phix 3,5, selador de pH da Redken. Então, é a vez do Extreme Length Primer, um tratamento condicionante que não pesa, ser espalhado e agir por cinco minutos. As madeixas são enxaguadas e aplica-se o leave-in Extreme Anti-Snap no comprimento e o Extreme Length Sealer para selar as pontas duplas.

Preço médio R$ 220.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 317