Você sonha em aumentar o tamanho dos seus seios? Então confira duas opções indicadas por experts

Texto: Aline Cintra e Carol Salles | Adaptação: Nathália Henrique

Conheça duas opções para aumentar o tamanho dos seios

Foto: Danilo Borges

Se você não foi privilegiada pela genética e nasceu com os seios menores do que gostaria, aqui vão algumas opções para aumentá-los e você não precisar mais ficar usando sutiã com bojo enorme.

Solução - Que tal se render ao silicone? Mário Castan, cirurgião plástico e cosmiatra (RS), indica a técnica Dual Plane, também chamada de plano duplo. “A prótese é colocada embaixo do músculo. Por isso, o resultado é bem natural e a prótese não fica aparente nem palpável”, explica.

E você pode escolher o tamanho que quiser. “Como essa técnica cobre melhor o silicone, podemos usar a quantidade quea paciente quiser que não ficará evidente. Outra vantagem é que não há possibilidade de mau posicionamento”, complementa Mário Castan. A cirurgia demora cerca de uma hora e meia e, embora mais dolorosa (é que corta a musculatura peitoral, lembra?), a recuperação é rápida — em média, de 21 a 28 dias.

Plano B - Quem ainda não tem certeza se quer mesmo fazer uma mamoplastia, pode apostar no creme Up Bra, da Officilab (R$ 110). Ele promete aumentar o volume dos seios devido à substância adipofil, que auxilia no desenvolvimento de tecido adiposo no local.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 302