Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Já pensou contar com a ajuda de cosméticos que funcionam ainda mais quando associados à prática de exercícios físicos? Então, confira nossa seleção!

Por Juliana Vaz | Foto Danilo Borges/Escala Imagens | Adaptação Ana Paula Ferreira

Sabemos que não há milagre quando se trata de celulite, flacidez ou gordura localizada. E, em muitos casos, não há aulas de HIIT suficientes que eliminem aquele excesso no abdome ou nos braços, infelizmente. Mas já podemos contar com a ajuda de cosméticos superpoderosos que funcionam ainda mais quando associados à prática de exercícios físicos.

”Eles possuem ativos que estimulam a circulação, diminuindo edemas e potencializando a quebra de gordura dos adipócitos (células que acumulam lipídios). Assim, diminuem o volume e acabam reduzindo medidas locais”, explica Betina Stefanello, dermatologista da Clínica Les Peaux, no Rio de Janeiro (RJ). A produção energética do metabolismo, que já aumenta durante o exercício, ganha estímulo extra com os produtos ao lado e faz as tais células mobilizarem mais gordurinhas para trabalhar. É ou não é um sonho?

Quer conferir mais dicas de produtos para o corpo? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.