Quase indolor e sem necessidade de proteger a pele do sol, o laser Fotona promete eliminar todos os pelos em 4 sessões, sem precisar de nenhum retoque depois. Saiba mais sobre o novo procedimento!

Por Mayara Neves | Foto Getty Images | Adaptação web Ana Paula Ferreira



Já pensou em passar a vida toda sem precisar se depilar? A novidade é a depilação robótica, que elimina todos os pelos de vez, sem precisar de nenhum retoque depois. “Por meio de uma plataforma de laser chamada Fotona, que causa a morte do pelo aquecendo a sua raiz, chamada bulbo capilar. O médico seleciona o tipo de pelo e a região e o próprio aparelho determina quanta energia vai utilizar”, explica Alberto Cordeiro, dermatologista, de São Paulo (SP).

São necessárias apenas quatro sessões, uma vez por mês. Cada uma elimina 25% dos pelos.  E o melhor: você pode tomar sol ainda no mesmo dia sem nenhum problema!

Peles morenas e bronzeadas também estão liberadas para o procedimento, que ainda promete ser menos dolorido que a depilação a laser comum. Uma vez que a raiz do pelo é exterminada, ele não cresce nunca mais. Além disso, pode ser feita em todas as regiões do corpo.

Quer ficar por dentro de todos os novos procedimentos estéticos e de beleza? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui