AVISO IMPORTANTE


Sempre que vai remover os pelinhos do buço sua pele fica avermelhada e ardente? Aprenda como depilar a região sem causar irritação

depilar o buco sem irritacao

Para evitar ardência e vermelhidão, aplique um creme à base de

camomila, aloe vera ou água termal no buço após a depilação

Foto: Danilo Borges

Depilar o buço às vezes é um transtorno para as mulheres por causa da dor e da irritação. Por ser uma região delicada, a pele pode ficar avermelhada e ardente.

Para não passar por perrengues, Ana Carolina Lage, dermatologista (SP), explica: "O creme depilatório é um método funcional para remoção de pelos no buço. Mas é preciso fazer o teste de sensibilidade antes. Aplique o produto no braço e deixe agir por cerca de dez minutos".

E para as que não sofrem com alergias, mas a pele fica irritada, Maria Paula Del Nero, dermatologista (SP), ensina um truque: "Após a remoção do creme depilatório, aplique um hidratante calmante à base de camomila, aloe vera ou água termal".

Que os pelos são os maiores inimigos do sexo feminino não restam dúvidas. Mas é papel da mulher moderna manter-se linda, com uma pele lisa e digna de elogios! Então siga o passo a passo para uma depilação sem vermelhidão, nem ardência, nem irritação no buço.

 

Colaborou: Gabriela Lessi (estagiária)





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.