Confira como é a dieta e a alimentação controlada da atriz Letícia Spiller

Texto Andre Sank | Edição Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Lavoisier (capa MGT by Eudora e L'Oréal Professionnel) | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Letícia Spiller

Letícia Spiller mantém alimentação controlada, mas come

chocolate quase todos os dias

Foto: Danilo Borges

Alimentação controlada

O dia da atriz começa com um café da manhã que inclui suco verde, frutas (o mamão está entre as preferidas) e pão integral.

Na hora do almoço, ela opta por uma salada verde reforçada, legumes cozidos, arroz integral e uma proteína, que geralmente é uma carne branca. Letícia conta adorar abobrinha recheada com tofu.

Para o jantar, a escolha são sopas leves, sem incluir carboidratos nessa refeição. Ela evita ficar muito tempo sem se alimentar e, por isso, tem sempre uma marmita na bolsa. “Gosto de carregar salada de mozarela de búfala com tomate cereja, granola e barrinha de cereal sem glúten.”

Apesar da alimentação regrada, vez ou outra Letícia dá suas escapadas. “É raro, mas quando sinto necessidade, como carne vermelha, sim. Meu ponto fraco, no entanto, é o chocolate. Devoro dois quadradinhos da versão com 70% ou mais de cacau quase todos os dias. Acredito que o ideal é ter equilíbrio. Posso me permitir comer doce. É só não exagerar”, pondera a atriz.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 318