Comer de 3 em 3 horas é o segredo para reeducar a alimentação sem restrições. Refeições fracionadas evitam a compulsão alimentar, queimam gordura e tornam os resultados mais duradouros. Aposte na dieta e emagreça de vez

Jantar - 19h

Opção 1
 - Quiche de alho-poró
 - Salada (alface, rúcula ou agrião) com palmitos, temperada com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal

Opção 2
 - 1 bife à rolê médio
 - 2 col. (sopa) de purê de batata com alho-poró
 - salada feita com ½ batata cozida, 1 col. (sopa) de cenoura cozida e 2 col. (sopa) de ervilha temperada com azeite

Opção 3
 - Salada feita com alface americana, 3 talos de agrião, broto de feijão, 5 tomates-cereja, 1 cenoura ralada, 1 lata de atum light, 1 col. (sopa) de castanha-de-caju picada e 2 col. (sopa) de milho verde temperada com um fio de zeite

Opção 4
 - 1 filé médio de frango grelhado
 - 2 col. (sopa) de creme de espinafre
 - 1 tomate fatiado com 1 col. (chá) de azeite e orégano

Opção 5
 - Sanduíche feito com 1 baguete pequena sem miolo, 1 col. (sopa) de patê de azeitona (ricota amassada com azeitona preta), 2 fatias de chester, 1 fatia de queijo branco, agrião, ½ tomate seco escorrido sem o óleo