A Dieta Quebra Gordura combina ingredientes que bloqueiam o açúcar e o carboidrato dos alimentos. Aposte nesta dieta e mande embora até 8 quilos por mês

Dieta Quebra-Gordura

A Dieta Quebra Gordura aposta nos alimentos certos para impedir a absorção dos carboidratos
Foto: ShutterStock

A Dieta Quebra Gordura não faz milagres, não. Ela associa nutrientes e  produtos naturais que, ao serem ingeridos, quebram a gordura e  bloqueiam a absorção do carboidrato e do açúcar dos alimentos. E essa combinação elimina até 8 kgs em um mês.

Elaborada pelo fitoterapeuta André Resende, autor do livro Emagrecer É Só Querer, e pelo 
 médico e nutrólogo Domingos Guilherme Napoli, a Dieta Quebra Gordura é feita em duas etapas. "Os 4 primeiros dias são de  desintoxicação. Após este período, começa a eliminação da gordura", explica Resende. Além das refeições diárias, a pessoa conta com a ajuda de um shake emagrecedor e um chá desintoxicante.

Além de emagrecer, o cardápio da Dieta Quebra Gordura ajuda a controlar o colesterol
 , os níveis de triglicérides e glicose. "Ela também é uma ótima opção para os diabéticos que estão acima do peso", conta o fitoterapeuta .


Antes de começar a Dieta Quebra Gordura, a Corpo a Corpo adverte: é preciso força de vontade (pois o cardápio é bem restrito), beber 2 litros de água por dia e fazer caminhadas diariamente. Vai encarar? Boa sorte!