A reeducação alimentar possibilita o emagrecimento de 1 kg por dia graças à variedade de alimentos

Reportagem: Camila Saipp

dieta rápida

Os peixes são itens importantes em qualquer dieta devido à grande variedade
de nutrientes que oferecem
Foto: SXC 

Que mulher não gostaria de perder alguns quilinhos extras em apenas alguns dias e, ainda por cima, se alimentando bem? Pois graças à reeducação alimentar isso pode ser possível. É claro que o resultado final também depende de outros fatores como o metabolismo do indivíduo e a prática de exercícios físicos, mas, em média, a variedade dos alimentos consumidos durante a reeducação possibilita a perda de 4 kg em 4 dias. Confira uma sugestão de cardápio elaborado pela nutricionista Brunna Mendonça, do Dietas Delivery.

Dia 1

Café da manhã
Pão integral caseiro com requeijão light
Suco de laranja com acerola
1/2 Mamão

Lanche da manhã
1 ameixa

Almoço
Salada mista: tomate cereja, cenoura ralada, repolho roxo e alface americana.
Arroz integral com açafrão e brócolis picado
Feijão azuki
Escarola refogada
Filé de pescada grelhado

Lanche da tarde
Suco de maracujá com erva cidreira e água de coco

Jantar
Salada italiana de frango grelhado (tiras de filé de frango, tomate cereja, espinafre e alfacecrespa).
Arroz integral com cenoura ralada
Salada: alface americana, rúcula, tomate e milho verde.