A dieta da pele, também conhecida como Programa Nutricional de Três Dias, foi elaborada pelo dermatologista Nicholas Perricone e promete uma cútis mais firme e luminosa em 72 horas

Reportagem: Lela Malzone
Realização: Tomaz Souza Pinto

pele perfeita
Cuidar da pele está além de utilizar os melhores cosméticos,
então, dê mais foco para a sua alimentaçãocom a dieta da pele

Foto: Danilo Borges

A dieta da pele é ideal para deixar a pele mais bonita e saudável, já que a alimentação  influencia, e muito, na saúde e beleza da pele.

 Conheça o Programa Nutricional de Três Dias para Face-Lift ,criado pelo médico Nicholas Perricone, dermatologista americano descobridor do DMAE,  que promete melhorar a cútis em apenas 72 horas.

“Nesse curto espaço de tempo é possível fazer um teste para comprovar como a alimentação pode influenciar na aparência da pele, isso porque ela renova células todos os dias”, explica Mariana Vilela Strang, nutricionista funcional da Equipe Perricone Brasil (SP).

 

 

O endocrinologista Alfredo Cury, proprietário do Spa Posse do Corpo (RJ), concorda que a boa alimentação ajuda na melhora da pele . “O segredo está em uma boa alimentação, hidratação e funcionamento intestinal”, afirma o especialista.