De volta às páginas da CORPO, o fenômeno Anitta fala sobre autoestima, dieta, como os patins desenharam suas curvas e muito mais na edição de junho. Vem ver!

Por Vand Vieira | Fotos Yuri Sardenberg | Beleza Renner Souza | Styling Carol Roquete | Realização Giuliana Cury | Adaptação Ana Araujo

Anitta é capa da Corpo a Corpo de junho

Anitta é capa da Corpo a Corpo de junho

Foto: Yuri Sardenberg

“Boa noite! Tá no ar o Música Boa Ao Vivo, com cenário novo e apresentadora nova. Quero agradecer a vocês aqui e ao pessoal que está assistindo em casa por participarem de mais uma realização minha. Sempre quis ter um programa, segurar uma ficha... Nem tenho tanta coisa pra falar, mas pedi essa ficha porque dá uma imponência.” Com essas palavras, um vestido preto curtinho e a irreverência de sempre, Anitta assumiu o comando da terceira temporada do musical que vai ao ar no Multishow toda terça-feira, às 20h30.

A forma como a atração vem sendo conduzida desde então (dois meses e contando) é resultado de muito ensaio e mostra não só uma vocação clara para o entretenimento, mas também como os anos de prática em sua antiga casa, em Honório Gurgel (RJ), usando um perfume como microfone, valeram a pena. Aliás, foi assim que, certo dia, aos 17 anos, resolveu gravar um vídeo amador simulando a apresentação de um programa em que também cantava e dançava para postar no YouTube. O que ela não imaginava era que a brincadeira chamaria a atenção de ninguém menos que Batutinha, o “Midas” do funk. “Na época, trabalhava na Furacão 2000 (gravadora carioca que produz coletâneas e shows de funk) e uma canção que escrevi e produzi estava indo muito bem nas rádios e nos bailes do Rio. Várias meninas começaram a fazer covers na internet e, logo que vi o da Anitta, pedi para minha equipe localizá-la. Após alguns testes no estúdio, tive a certeza de que havia encontrado alguém com muito talento”, lembra. Ela, claro, não pensou duas vezes antes de abandonar o estágio como administradora em uma empresa e mergulhar de cabeça no que era seu sonho de infância. Mas só em 2012, depois de abrir mão de parte de sua adolescência em busca de oportunidades e perder as contas de quantas vezes fez shows de graça, é que conseguiu fechar contrato com uma grande gravadora.

Quer saber mais sobre a rotina de cuidados de Anitta? Então, corra para as bancas a partir de sexta-feira (10) ou garanta a sua Corpo a Corpo!