Na revista Corpo a Corpo de junho, você conhece os segredos da alimentação viva e todos os caminhos que levaram Antônia Morais ao auge de seu corpo, mente e espírito

Realização Maria Helena da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos André Nicolau | Produção Alê Duprat | Cabelo e Make Rafael Senna

Aos 24 anos, Antônia Morais descobriu que o caminho para curvas tão perfeitas começa com uma prática milenar, a meditação. Essa modalidade foi o que despertou a atriz para uma mudança radical: deixar de ingerir carnes. 

“Nunca pensei em virar vegetariana. De um dia para outro simplesmente não quis comer mais”, revela ela. “Tenho um instinto muito forte, e a meditação ajuda porque aguça o sexto sentido. Quando parei de comer proteína animal, essa conexão ficou ainda mais aguçada.”

Mesmo com a mudança radical na alimentação, a atriz conseguiu manter suas curvas em dia. “As pessoas me questionam sobre as fontes de proteínas, mas há tantas formas de ingeri-las. Spirulina e hemp seed (semente de cânhamo) são altamente proteicas. Por isso, não perdi músculo”, conta a atriz. “Antes eu via vários defeitos no meu corpo. Hoje me olho no espelho e o acho perfeito. Eu me alimentava muito mal, e quem sofria as consequências era ele.”

Quer conferir a entrevista com Antônia Morais na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!