Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Na revista Corpo a Corpo de maio, Bella Falconi revela como mantém o abdome sarado com a ajuda de um cardápio sem carne, além dos segredos para conseguir conciliar a rotina agitada a uma vida saudável para manter o #corpocomtudo. Saiba mais!

Realização Maria Helena da Fonte | Por Caroline Randmer | Fotos Andrea Dematte | Styling Tomaz Souza Pinto | Cabelo e Make Renato Mardonis (Amuse) | Adaptação Ana Paula Ferreira

Bella Falconi é estrela da capa da CORPO de maio

Foto Andrea Dematte

Em entrevista à Corpo a Corpo de maio, Bella Falconi revelou como o casamento e a maternidade a fizeram se adaptar para conseguir manter uma rotina fitness. “Depois que casei comecei a abandonar os hábitos radicais para me tornar um pouco mais flexível”, contou a morena. “Hoje minhas prioridades mudaram. Já não tenho mais cinco horas por dia para passar na academia ou a tarde toda para planejar as refeições do dia seguinte, então tento fazer o meu melhor e ser saudável dentro da minha realidade.”

Para manter a barriga chapada, a musa optou por seguir uma dieta com ingredientes que ajudem o organismo: "Aposto nos alimentos que aceleram o metabolismo, os chamados termogênicos, e nos chás, que desintoxicam o corpo".

Com mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, hoje Bella usa sua influencia nas redes sociais para disseminar um estilo de vida saudável que serve de inspirações para quem a acompanha. “A sociedade padece por excesso de informação, então as pessoas não sabem no que acreditar. Por isso, tento mostrar uma realidade que é alcançável.”

Quer conferir a entrevista com Bella Falconi na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!

Confira abaixo alguns dos cliques de Bella Falconi na CORPO de maio:





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.