Na Corpo a Corpo de julho, veja os segredos de Carol Castro para o corpaço e o alto astral, treino para ganhar massa muscular e como acelerar o emagrecimento

Da Redação

Carol Castro é a estrela da Corpo a Corpo de julho

Carol Castro é a estrela da Corpo a Corpo de julho

Foto: Yuri Sardenberg

Que venha o frio!

“Adoro o inverno, mas sempre acabo engordando uns quilinhos nessa época.” Quantas vezes você já repetiu isso ou escutou a frase da boca de alguma amiga? Sim, o frio é mesmo um convite para cair de boca em comidas e bebidas mais calóricas. Há, ainda, o desafio de trocar a cama quentinha pela academia (e o exercício ao ar livre, então?!) de manhã. Mas até quando isso vai servir como justificativa para interromper os hábitos saudáveis cultivados durante os meses mais quentes para retomá-los quando a temperatura voltar a subir e elevar junto sua disposição para se cuidar? Afinal, todo ano o inverno virá, não é verdade?

O segredo para atravessar a temporada imune às suas armadilhas para o corpo, mas sem por isso passar vontade de comer suas delícias preferidas, é entender que um estilo de vida saudável é algo que se constrói no cotidiano e precisa ser sustentável de janeiro a janeiro. Não pode ser válido apenas quando o mood do verão começa a entrar em cena e você se dá conta de que precisa correr para entrar em forma se quiser vestir o biquíni sem encolher a barriga.

Nesta edição, você encontra várias ideias para facilitar a tarefa de incluir bons hábitos no dia a dia. De como montar a lista do supermercado para ter à mão refeições leves e gostosas todos os dias (e não se render a besteiras fora de hora) a como domar a ansiedade que pode fazê-la descontar tudo na comida. De como fazer seu metabolismo trabalhar acelerado até a importância de dormir bem para as curvas não pagarem o pato. Porque você merece se gostar diante do espelho em todas as estações do ano.

Making of Corpo a Corpo de julho com Carol Castro na capa

De cima para baixo: o diretor de arte Jorge Bin com a linda Carol Castro; nosso time reunido depois de fotografar a capa de julho; A editora Helô Oliveira e a designer Barbara Marcantonio durante a produção do Conte Calorias. Chato, né?

Um beijo!

DA REDAÇÃO

redacao.corpo@escala.com.br

Quer saber mais sobre a rotina de cuidados de Carol Castro? Então, corra para as bancas a partir de terça-feira (12) ou garanta a sua Corpo a Corpo!