Na revista Corpo a Corpo de novembro, você confere os segredos de beleza e cuidados pós-gestação de Deborah Secco para ficar ainda mais linda!

Por Vand Vieira | Foto Jorge Bispo | Beleza Everson Rocha | Styling Valéria Massi Campanholo 

Deborah Secco é a estrela da capa de novembro

Foto Jorge Bispo

A frase que Deborah Secco tem tatuada no braço direito, “Amor à arte”, não poderia descrever melhor a relação que a atriz tem com o próprio corpo. “É meu principal instrumento de trabalho, não dá para ter muito apego. Minha profissão exige que eu mude sempre e, se eu fosse tão neurótica quanto dizem, viveria depressiva, porque nem sempre estou do jeito que eu gosto, com meu corpo mais natural. Tudo que é muito perfeito me parece superficial, como se a pessoa vivesse pela aparência, o que não é meu caso”, diz. 

“Treze dias depois do parto, as roupas que costumava usar já estavam servindo, mas eu ainda me sentia fraca, cansada. Voltei a treinar assim que acabou o resguardo de um mês porque queria recuperar a disposição e a flexibilidade que sempre tive. Foi uma questão de bem-estar, não de vaidade”, conta a atriz, que recuperou o corpo pouquíssimo tempo após dar à luz Maria Flor.

“Não busco um corpo perfeito, uma vida badalada ou bens materiais. Dou valor ao que realmente importa. A idade me fez ver que é preciso muito pouco para ser feliz e essa percepção é algo libertador, deixa tudo mais leve”, competa.

Quer saber tudo sobre a beldade? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui