A Corpo a Corpo completa 28 anos e traz um presentaço para você: preparamos uma revista completamente repaginada, com novas seções e muuuito mais. Vem ver!

Texto Giuliana Cury

Revista Corpo a Corpo de Novembro

Sabrina Sato é a musa da revista Corpo a Corpo de novembro

Vem pra festa!

Sim! Estamos comemorando o aniversário da CORPO A CORPO com uma edição muito, muito especial. Preparamos várias novidades para celebrarmos juntas mais um ano da revista.

10 ÓTIMAS RAZÕES PARA BRINDAR ESTA CORPO A CORPO

1. A revista está completando 28 anos com uma boa repaginada! Mudamos o logotipo, que agora aparece de fora a fora na capa, em plena forma!

2. Além de ser nossa capa, Sabrina Sato conta em detalhes como consegue ser essa mulher linda, divertida, profissional e bem-humorada. Prepare-se para rir muito com ela!

3. Estreamos a seção # CORPO COM TUDO. Nela vamos contar a história de leitoras que mudaram o estilo de vida – corre lá na pág. 39 pra ver a conquista da Patricia. E mande a sua pra gente também.

4. Outra estreia: o médico e nutrólogo Eduardo Magalhães, o dr. Saúde, passa a ter uma seção para responder suas dúvidas sobre alimentação, bem-estar, qualidade de vida...

5. Sabe quem vai estar todo mês nas nossas páginas também? O personal trainer Bruno d’Orleans. Pode fazer sua listinha de perguntas e mandar pra cá.

6. Criamos capinhas para cada eixo da revista (beleza, fitness, dieta, saúde...) Ai, tá tão lindo!

7. Pedimos para nutricionistas emagrecerem duas receitas de bolo para comemorarmos o aniversário sem culpa! Tem de Sensação e de Pão de Mel. Hummmm.

8. Listamos 32 truques de beleza que vão facilitar muito sua vida. Da série: tem que ler pra saber.

9. Pesquisamos uma dieta que além de ajudar a queimar calorias, dá ânimo para malhar! É a Dieta Mind.

10. Descobrimos o melhor treino e a alimentação ideal para cada biótipo: triângulo, quadrado, triângulo invertido... Qual é o seu?

A gente espera que você curta ler esta nova fase do mesmo jeito que a gente está curtindo fazer!

Bj

Giuliana Cury – diretora de redação

giuliana.cury@escala.com.br

Instagram: @giucury