Perto de completar 40 anos, a apresentadora só tem a comemorar: dona das tardes de domingo do SBT, empresária competente, mãe apaixonada, esposa dedicada e com este corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 anos. Sem dúvida, uma inspiração e tanto, não acha?

Texto: Fabiana Gonçalves / Fotos: Danilo Borges / Realização: Tomaz Souza Pinto / Cabelo e Make: André Sartori / Tratamento de Imagens: Jujuba digital

eliana-é-a-capa-da-corpo-a-corpo-de-junho

Eliana - Altura: 1,62 m/ Peso: 51 kg/ Busto: 87 cm/ 
Cintura: 65 cm/ Quadril: 91 cm
Foto: Danilo Borges 

Logo que comecei a conversar com a apresentadora Eliana eu tive a certeza de que poderia estar em contato com qualquer mulher moderna que tem jornada quádrupla: isso mesmo, quádrupla. Afinal, as mulheres de hoje são como ela: uma profissional dedicada; mãe e administradora do lar; malhadora de plantão; e esposa exemplar, afinal, é preciso curtir o maridão e estar ao lado dele sempre que possível. Qualquer semelhança não é mera coincidência nem mesmo estamos tratando da síndrome da mulher maravilha. Essa é a realidade de qualquer mulher moderna, e Eliana é somente mais um exemplo. Ela ainda tem um atributo a mais que é, além de ser apresentadora, ser uma empresária de sucesso e por isso mesmo administra seus produtos de perto. “Eu acompanho todo o processo no licenciamento de um produto, da escolha das cores da maquiagem, por exemplo, até a finalização da embalagem. Por isso mesmo, nos dias em que não gravo o programa Eliana no SBT (segunda e terça-feira) estou no escritório. E se sobra algum tempo, mesmo em dias de gravação, eu passo no escritório antes mesmo de seguir para a emissora”, diz a loira, que completa 25 anos de profissão este ano. Eliana, embora não pareça, está perto dos 40 anos e exibe um corpo ainda mais enxuto e malhado do que antes da gestação de Arthur, seu primogênito de um ano de dez meses. Mesmo tendo boa genética e uma resposta rápida aos exercícios — em especial à musculação —, não dá para negar que sem determinação e treinos diários é impossível chegar às curvas tão torneadas e a esta barriga definida.