Nessa edição, você confere todos os segredos da musa Fernanda Souza para a barriga trincada, aprende a emagrecer com sanduíche e muito mais. Vem ver!

Por Helô Oliveira | Fotos Eduardo Bravin| Realização Giuliana Cury| Beleza Teodoro Jr | Styling Dudu Farias | Adaptação Ana Araujo

Fernanda Souza é a capa da edição de abril da Corpo a Corpo

Fernanda Souza conta tudo para a CORPO!

Foto: Eduardo Bravin

"Quero mandar um beijo pra quem curte minhas dicas saudáveis, mas também pra quem me acompanha nas jacadas e nos dias de preguiça. Afinal, se a gente não se permitir a vida fica muito chata, né?”, diz Fernanda Souza em um de seus vídeos no Snapchat, rede social que virou febre e tem entre seus usuários convictos a cantora Anitta e o apresentador Luciano Huck. “Menina, é uma loucura essa coisa de Snap! As pessoas me param na rua para falar que me acompanham e que adoram meus vídeos. Acho que o segredo pra criar essa conexão com o público é não se levar muito a sério, sabe? Tenho a preocupação de passar um conteúdo bacana, mas jamais vou deixar de falar besteira. Não faço tipo”, analisa.

Fê criou uma conta na rede há menos de um ano, para assistir aos vídeos das amigas e matar a saudade. “Não queria aparecer, tinha preguiça e achava que ninguém ia dar bola para os meus assuntos [risos], mas uma grande amiga, a Julia Faria [atriz], me convenceu. Hoje, amo de paixão e costumo dizer que formamos um grande time, eu e os fãs. É como se fosse minha própria televisão”, brinca. No perfil da atriz tem de tudo: dos bastidores das gravações no Projac e looks do dia até suas idas à feira para comprar verduras e legumes – sim, ela mesma faz questão de arregaçar as mangas e cuidar dos afazeres domésticos, tá, meu bem? “Moro sozinha desde os 19 anos e sempre tive consciência da importância de cuidar da casa. Vou ao supermercado, recebo o encanador e pesquiso bastante os preços de tudo o que vou comprar. É legal porque sempre tenho informações úteis pra compartilhar”, afirma.

Quer saber mais sobre a rotina de cuidados com as curvas da Fernanda Souza? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo pelo site da Editora Escala!