Na revista Corpo a Corpo de outubro, você confere os segredos de beleza que mantém Letícia Spiller cada vez mais linda!

Texto Redação | Foto Yuri Sardenberg

Letícia Spiller é a estrela da capa de outubro

Foto Yuri Sardenberg

Para viver Lenita, cantora de rock’n’roll e dona do bar Rota 94, onde acontecem os agitos da novela Sol Nascente, da Globo, Letícia Spiller mergulhou fundo na caracterização. Além das tatuagens falsas, que aplica minutos antes de entrar em cena, ganhou unhas de tons dark, cabelo loiro puxado para o ruivo e megahair para garantir mais volume na hora do show na balada fictícia. “Essa montagem é importante porque a personagem vai ganhando vida sozinha; é como se fosse tomando corpo mesmo”, diz. “Por um lado, a Lenita é bem diferente de mim: é uma mulher que sofreu muito, não é romântica, tem vários mecanismos de defesa com relação ao amor e a se entregar para os outros. Mas me identifico com o lado guerreira dela, que trabalha bastante e luta para conseguir o que quer”, conta.

Sempre que pode, ela mesma gosta de ir à feira orgânica comprar os alimentos para casa. “Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena”, afirma. As oportunidades de cozinhar também são raras, mas, Letícia garante, rendem elogios. “Já mostrei a receita do meu cuscuz marroquino até no programa Estrelas e, há alguns dias, fiz um macarrão à carbonara sem glúten que ficou uma delícia. Segui o passo a passo da receita legítima, que não leva creme de leite, apenas ovo.”

Sempre jovem com ioga

Se é difícil conseguir horinhas a mais para se dedicar à prática completa da modalidade vinda da Índia, para os ritos tibetanos existem sempre alguns minutos preciosos guardados. A sequência reúne cinco posturas da ioga, que Letícia faz ao acordar, depois de tomar um banho e em jejum. “É uma meditação e uma forma de acordar o corpo”, fala. “Depois deles, estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo.”

Quer saber tudo sobre a linda? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui