Na revista Corpo a Corpo deste mês, Luciana Gimenez revela como o pilates a ajudou a conquistar sua melhor forma, além de segredos de alimentação e beleza!

Realização Maria Helena Da Fonte | Edição Karine César | Fotos Danilo Borges | Edição de Moda Ana Paula Lima | Cabelo e Make Sérgio di Vicentin

Aos 47 anos e com dois filhos — Lucas, 18, e Lorenzo, 6 —, Luciana Gimenez é dona de um corpo de fazer inveja a qualquer mocinha de 25 anos. A genética ajuda, com certeza. Mas depois dos 40 é preciso um empenho maior para se manter em forma – afinal, a bendita lei da gravidade entra em ação! “Eu realmente nunca parei de treinar. Não me cuidava apenas quando o verão estava próximo. Sempre tive essa preocupação, tanto pela saúde quanto pelo meu bem-estar”, contou em entrevista à CORPO de setembro.

Adepta assumida do pilates, a apresentadora revelou como a atividade a ajudou a conquistar sua melhor forma. “Antes eu achava que a modalidade era para pessoas mais idosas. Também tinha a ideia equivocada de que era algo zen. Estava errada. Saio da aula quase de quatro, mal consigo me levantar.”

Alimentação equilibrada

“Como muito bem e sigo um cardápio bastante equilibrado”, diz a apresentadora. Mas, assim como qualquer mortal, ela também tem seus pontos fracos. “Gosto muito de chocolate, bala, torta... Tento me controlar na quantidade. Ainda mais quando estou sem malhar, de férias, por exemplo.”

Olha só o recadinho que a @lucianagimenez gravou para vocês! 👏🏼 A edição está imperdível! 💙

Uma publicação compartilhada por #corpocomtudo (@revistacorpoacorpo) em Set 18, 2017 às 12:30 PDT


Quer conferir a entrevista com Luciana Gimenez na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!