Na revista Corpo a Corpo deste mês, Mariana Goldfarb revela como secou dois terços de gordura e redefiniu seu corpo em apenas um ano e meio!

Realização Maria Helena da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos Chico Cerchiaro | Styling Bruno Pimentel | Cabelo e Make Vivi Gonzo

Não é apenas quando está diante das câmeras de seu programa Ilhas Paradisíacas, no Canal Off, que a carioca Mariana Goldfarb, de 26 anos, pratica esportes radicais ou se alimenta de maneira bem leve e natural. O segredo que levou a apresentadora a reduzir de 25% para 11% sua gordura corporal foi muita dedicação!  “Não tem Natal, Dia das Mães, muitas horas de voo... São todos os dias, de domingo a domingo, não importa a hora”, conta ela sobre sua rotina de treinos.

Os braços e as costas ela nem precisa malhar, já os têm definidos por conta dos oito anos de natação. Porém, para manter as pernas e o bumbum durinhos, não tem milagre, não. “Ah, é agacha, agacha e passa o dia inteiro agachando!”, diverte-se. Ela faz exercícios específicos para essas duas regiões. “É difícil, pois não tenho a genética do bumbum! Também não gosto do corpo muito trincado. Acho bonito aquela silhueta mais feminina, que não mostra que passa o dia inteiro na academia.”

Já quando o assunto é alimentação, a gata também mostra que também tem emprenho de sobra! Todas as manhãs, toma um limão espremido com água morna, uma colher (chá) de açafrão, uma pitada de pimenta-caiena e dez gotas de própolis. “É religioso. Desde então, há um ano e meio, não fico doente, não pego uma gripe sequer”, diz.

Quer conferir na íntegra a entrevista com Mariana Goldfarb para a Corpo a Corpo? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!