Mesmo sofrendo bullying na infância, Mariana Rios aprendeu a amar seu corpo e compartilhou os segredos para curvas sempre definidas com a Corpo. Conheça-os!

Texto Luciana Hruby | Styling Debora Ewbank | Cabelo e make Junior Mendes (com produtos OX) | Adaptação Ana Araujo

Mariana Rios conta segredos para as curvas definidas

Mariana Rios conta segredos para as curvas definidas

Foto: Daniel Aratangy

Mariana Rios nunca teve problema com o peso e até chegou a sofrer bullying quando criança por ser magra demais (o que a fez tomar fórmulas para abrir o apetite, como óleo de fígado de bacalhau).

“Foi só depois dos 20 anos que comecei, de fato, a gostar do meu corpo.” Quando sua agenda de trabalho está mais tranquila, a morena conta com a orientação do personal trainer Rodrigo Carmo (RJ) para definir as formas.

Mas com a correria dos últimos meses, ela confessa que não tem tido muito tempo para se dedicar aos exercícios físicos. Se bem que a maratona de ensaios e apresentações do musical Memórias de um Gigolô, no qual Mari dançava e cantava durante duas horas, serviu como uma boa malhação.

"Também sou fã de drenagem linfática e massagem modeladora, que faço de duas a três vezes por semana. Além de combater a retenção de líquidos, elas são supereficientes contra a celulite", entrega. E, como você pode conferir neste ensaio, a dupla dança + tratamento dá mesmo resultado, já que o corpo da Mariana Rios está simplesmente ES-PE-TA-CU-LAR.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 322