Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Na revista Corpo a Corpo de abril, Paloma Bernardi revela como conquistou seu melhor corpo em apenas 3 meses, além de todos os seus segredos de beleza e alimentação!

Realização Maria Helena Da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos Lucas Fonseca | Styling Rafael Menezes | Cabelo e make Wilson Eliodório | Agradecimento ao Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Em entrevista à Corpo a Corpo de abril, Paloma Bernardi contou que aproveitou os meses de descanso após o fim de “Terra Prometida”, da Record, para mergulhar em outro projeto especial: melhorar ainda mais a sua forma física. “Enquanto eu gravava a novela, não tinha tempo para malhar muito. Só peguei pesado mesmo a partir de janeiro [...] Comecei a treinar de segunda a sexta. Duas horas por dia, uma de musculação e outra de aeróbica”, revela.

Mas se durante os dias de semana a queima de calorias era na pressão, aos sábados Paloma suava e se divertia nas aulas de Dance Clip, modalidade criada pelo professor Justin Neto, do Rio de Janeiro (RJ), que já virou febre entre as celebridades, como Deborah Secco, Juliana Paes, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, entre outras. “Depois da Dança dos Famosos (quadro do programa Domingão do Faustão, do qual participou em 2014), a modalidade entrou na minha vida para ficar. Toda vez que tenho uma treguazinha, procuro dançar, porque é uma forma de perder calorias me divertindo. Sem contar que estimula a memória, porque a gente reproduz coreografias de videoclipes. Eu adoro!”

A alimentação da morena também foi aliada da conquista das novas curvas. “Nesse período de treino intenso, eu fiquei à base de congelados que recebia em casa da empresa Mais Saúde Light. Era uma alimentação balanceada, sem glúten nem lactose.  Claro que tudo sob a supervisão da minha nutricionista,” ressalta ela.

Confira abaixo alguns dos cliques de Paloma para a CORPO de abril:

Quer conferir a entrevista com Paloma Bernardi na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.