Depois do nascimento da pequena Chloé, a modelo e atriz contou se sentir mais bonita. Aqui, ela entrega sua rotina de treinos e sobre a massagem que reduz as medidas na hora

Texto Helô Oliveira | Fotos Nana Moraes | Styling Debora Ewbank | Assistente de produção Pamela Ewbank | Cabelo e make André Veloso | Adaptação Ana Araujo

Fernanda Motta se sente mais bonita depois da gravidez

Fernanda Motta se sente mais bonita depois da gravidez

Foto: Nana Moraes

Mãe da pequena Chloé, de 1 ano e 8 meses [fruto do casamento com o empresário Roger Rodrigues], Fernanda Motta conta que passou a gostar muito mais de seu corpo depois a gravidez. “Não sei explicar, só sei que me acho muito mais bonita agora. Ficar grávida foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo, me trouxe uma luz diferente, sabe?”, analisa.

Para aguentar o ritmo intenso de trabalho e aliviar as dores na lombar que a perseguem há anos, a modelo pega firme nas aulas de pilates, realizadas pelo menos duas vezes por semana. “Faço pilates há cinco anos e não o abandono por nada nesse mundo! Só ele me ajuda a dar aquela acalmada antes de começar um dia cheio de compromissos, além de melhorar minha postura e fortalecer e definir os músculos. Se fico duas semanas sem fazer aula, já me sinto mal.” Fernanda sempre treina de manhã – antes, faz uma hora de esteira para cumprir a parte aeróbica – e dá prioridade para bumbum e barriga. “Um dia, cheguei para a Camila [Vivan, sua professora] e comentei que faria a capa da CORPO. Ela disse: ‘Ok, então vamos turbinar o treino’. Ela me colocou pra suar tanto que falei: ‘Professora, sei que pedi pra você me deixar gata, mas preciso estar viva!”, brinca. “A verdade é que Fernanda é uma das alunas mais disciplinadas e dedicadas que já tive. Ela topa fazer tudo que proponho sem reclamar, então, às vezes, me empolgo demais [risos]”, admite a professora.

Leia mais:

Fernanda Motta revela a dieta que esculpe suas curvas (incluindo coxinha!)

Conheça (e copie) 6 segredos de beleza da musa Fernanda Motta

Massagem milagrosa

Fernanda Motta é fã de carteirinha da Miracle Touch, técnica criada pela esteticista Renata França que mistura massagem modeladora e drenagem linfática e promete resultados visíveis logo na primeira sessão. “Em dez minutos a paciente já sente a redução das medidas e do inchaço. Minhas pacientes saem maravilhadas”, afirma Renata. O ideal é realizar a massagem duas vezes por semana, sendo que cada sessão tem a duração de uma hora. “Depois que comecei a fazer a Miracle, nunca mais parei. Indico demais!”, recomenda Fê.

Na Corpo a Corpo, você confere muitos outros segredos de beleza da musa Fernanda Motta, garanta a sua nas bancas ou pelo site!