No mês do Carnaval, Sabrina Sato mostra que conseguiu melhorar o corpo que já era espetacular: secou 3 quilos e está mais definida. Veja a entrevista exclusiva da musa


Como Sabrina Sato mantém a forma e a beleza com a rotina agitada

Sabrina Sato

Sabrina Sato carrega alimentos saudáveis na lancheira
Foto: Danilo Borges

Ao contrário do que pensam suas admiradoras, Sabrina Sato leva uma vida normal. Ok, tem uma rotina agitada, seja fazendo o programa diário na rádio Jovem Pan (SP) ou gravando matérias para o programa Pânico na TV!, mas o que ela sempre tenta deixar claro em suas entrevistas é que falta na malhação quando está muito cansada, bebe nos eventos sociais, dorme tarde quando tem alguma festa que precisa ir e come, sim, um docinho, um salgadinho ou algum lanche mais gorduroso quando está fora da sua rotina.

Mesmo assim, ela carrega diariamente uma lancheira com banana, whey protein, sanduíches saudáveis de peito de peru, queijo branco e requeijão e garrafinhas de água para onde quer que vá. "Ela é como meu nécessaire, levo para tudo que é lugar. É um hábito. Mas não posso negar que quando estou fazendo a capa para uma revista, como a Corpo a Corpo, ou vou fazer uma campanha, eu acabo provando os petiscos que prepararam para a equipe. A gente sabe: eles são sempre mais gostosos do que um sanduíche saudável. E eu não resisto", confessa.