Nesta entrevista, a musa entrega os preparativos para o carnaval, fala da vida simples que leva apesar da fama e ainda dá detalhes da sua rotina que provam que ela é a mulher mais cobiçada do Brasil!

 

Texto: Fabiana Gonçalves/ Fotos: Danilo Borges/ Realização: Tomaz Souza Pinto/ Cabelo: Marco Antonio de Biaggi (MG Hair Design)/ Make: Junior Mendes/ Tratamento de imagem: Jujuba Digital 

sabrina-1

Sabrina Sato - Altura: 1.60 m/ Peso: 60 kg/ Busto: 89 cm/ Cintura: 64 cm/ Quadril: 95 cm
Foto: Danilo Borges 

A musa do carnaval consegue se superar a cada ano. E neste, não poderia ser dife­rente. Aos 32 anos, Sabrina Sato faz quase tudo que uma mulher “nor­mal” faz: trabalha demais — e ela consegue a proeza de fazer o que gosta os sete dias da semana —, pois a morena trabalha de segunda a se­gunda; adora estar com os parentes, até por isso ela tem à sua volta a fa­mília administrando sua vida profis­sional; se dedica o quanto pode aos exercícios e tratamentos estéticos; e gosta de sair com os amigos para beber quando tem uma brecha na agenda... Muita coisa em comum?

Mas quando o assunto é carnaval, tudo muda de figura, pois além de participar da reunião de pauta e gravar as matérias para o programa Pânico na Band, durante a sema­na, ela ainda tem os compromissos com as marcas licenciadas em seu nome, a academia Fit2You, que aca­ba de abrir como sócia, os trabalhos publicitários e ainda os ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel (SP), onde desfila como madrinha da bateria, e Vila Isabel (RJ), em que reina como rainha da bateria. Ufa, só de pensar nessa rotina já cansa.

Agora imagine fazer tudo isso e ainda ter tempo para malhar, se dedicar a massagens e a tratamen­tos estéticos para estar com tudo em cima para pôr o corpão à mos­tra na festa mais popular do País? É, neste caso, ela deixa de ser uma de nós, pobres mortais, e passa a ser a mulher do sonho de milhões de marmanjos e ter o corpo mais desejado pela ala feminina. Que tal se inspirar no pique da apresentadora e mudar a silhueta? O momento é agora!