Com a carreira de apresentadora em alta, Sabrina Sato contou para a CORPO seus segredinhos de beleza, treino e dieta nada radical – e como está sempre com um sorriso no rosto

Texto Helô Oliveira | Fotos Rodrigo Marques | Styling Yan Acioli | Cabelo e make Lavoisier (Capa MGT)

Sabrina Sato é capa da Corpo a Corpo de novembro

Sabrina Sato é a musa da Corpo a Corpo de novembro

Foto: Rodrigo Marques

São Paulo, 10h30, céu nublado, com previsão de chuva forte. A equipe discute os últimos detalhes da capa, quando ouve, lá de longe, a risada inconfundível de Sabrina Sato. “Oi, geeente!”, diz, com uma animação que, em segundos, contagia todos ao redor. É impossível não se apaixonar por Sabrina. A apresentadora, há um ano à frente do Programa da Sabrina, na Record, chega para a sessão de fotos de cabelos molhados, óculos de sol, camiseta larga e saia justinha e conversa com todo mundo como se conhecesse há décadas – e, vamos combinar, por que ser diferente se é exatamente sua espontaneidade a responsável por alçá-la ao status de ídolo nacional?

Sabrina Sato estava sumida das páginas da Corpo há exatos dois anos – sua última capa foi na edição de aniversário de 2013. “Jura?! Tem certeza de que não foi no ano passado?”, pergunta, assustada com a velocidade do passar dos anos. “Gente, pra ser sincera, fiz tantas capas da Corpo que já perdi a conta (risos)”, brinca. Quando questionada sobre o que mudou de lá pra cá, responde na lata: “Era menina, agora sou mulher. Parece estranho falar assim, já que só se passaram dois anos, mas é que amadureci muito. Hoje, tenho meu programa, meu espacinho no mundo para compartilhar as coisas que gosto e falar do que acredito. Pela primeira vez, sinto que sou 100% dona da minha vida”, analisa.

Para a bela, o amadurecimento também refletiu, e muito, na forma como encara sua aparência. “Perco muito menos tempo em frente ao espelho e muito mais sendo feliz. Você acha que não tenho minhas encanações? Claro que tenho! A diferença é que aprendi a rir delas. Sempre tive uma questão com minha perna grossa, e é a parte do meu corpo que as pessoas mais elogiam. Não é uma loucura? Então, o negócio é deixar pra lá e ser feliz. Sou uma japa bronzeada, tenho pinta na testa, às vezes corto o cabelo de um jeito esquisito e tudo bem, é isso que me diferencia das demais.” Dá pra ser mais bem-resolvida que isso?

Na Corpo a Corpo de novembro, você confere muitos outros segredos de beleza da linda Sabrina Sato, garanta a sua!