Louca por hambúrguer e apaixonada por corrida, Sophia Abrahão entrega para a CORPO o treino que turbinou suas curvas, a dieta, os cuidados com os fios e muito mais!

Texto Camila Borowsky | Foto Daniel Aratangy | Realização Giuliana Cury | Beleza Edu Hyde (Capa MGT) | Styling Dudu Farias | Adaptação Ana Araujo

Sophia Abrahão é a capa da revista Corpo a Corpo de fevereiro

Sophia Abrahão é a covergirl Corpo a Corpo de fevereiro

Foto: Daniel Aratangy

Sophia Abrahão é muitas em uma. É cantora e atriz. Loira platinada hoje, ruiva, ontem e amanhã quem sabe? Louca por hambúrguer e viciada em salada. Apaixonada por corrida, encantada com o pilates. É um pouco paulista e outro tanto carioca. Ela é tudo ao mesmo tempo. E continua sendo gente como a gente.

Mudanças não assustam Sophia Abrahão, 25 anos. Como prova, basta voltar seis meses, quando optou por dedicar este ano à música. Para isso, recusou papéis em novelas, procurou um endocrinologista, se jogou no pilates, deixou o Rio de Janeiro e descoloriu o cabelo. O universo respondeu à altura, dando sinais de que ela estava no caminho certo. Poucas horas antes da virada para 2016, nossa capa soltava a voz para 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana. Inquieta e dona de uma mente ultracriativa, Sophia Abrahão revela que muitas de suas ideias surgem durante suas sessões de corrida pelas ruas. “É minha terapia. Depois de correr, chego em casa e começo a ligar para todo mundo para tentar coisas novas.”

Na Corpo a Corpo de fevereiro, Sophia Abrahão fala mais sobre sua relação de amor com a corrida, entrega seu treino, os cuidados com o cabelo loiro platinado e muuuito mais. Vai perder? Corra já para as bancas ou garanta a sua pelo site aqui!

Sophia Abrahão é a capa da revista Corpo a Corpo de fevereiro