Na revista Corpo a Corpo de fevereiro, Thaila Ayala revelou todos os seus segredos de beleza, cuidados com o corpo e alimentação!

Por Caroline Randmer | Fotos André Nicolau | Beleza Krisna Carvalho | Styling Yan Acioli

Thaila Ayala é a estrela da capa da CORPO de fevereiro

Foto André Nicolau 

Em entrevista à Corpo a Corpo de fevereiro,  Thaila Ayala revelou que, mesmo com esse corpão digno de inveja, se sentiu afetada pela famosa "crise dos 30". "De um ano para cá, percebi o aparecimento de celulite e de gordurinhas localizadas, questões que antes não me afetavam”, contou ela. “Já melhorei bastante depois dessas mudanças. Antes consumia muito pão e outras comidas com glúten. Hoje dou preferência a versões sem essa proteína na composição, como macarrão de arroz ou quinoa, por exemplo."

Para manter o corpo em forma em meio à correria do dia a dia, a atriz começou a contar com a ajuda de aplicativos de treino. “É uma alternativa legal para quem não tem horários fixos e pode estar cada dia em um lugar. Consigo me exercitar no meu tempo e do meu jeito onde estiver, seja em casa ou no hotel, no Brasil ou lá fora”, contou.

Preparadíssima para desfilar no Carnaval paulista e carioca, Thaila revelou que antes a história era bem diferente. “Até uns quatros atrás, eu era daquelas que fugiam para a serra no feriado, enquanto todo mundo estava na folia. Até que fui convidada para desfilar pela primeira vez e não parei mais”, relembrou.

Quer conferir a entrevista com Thaila Ayala na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!