Na revista Corpo a Corpo de janeiro, você confere todos os segredos de beleza, treino e alimentação de Monique Alfradique!

Texto Manuella Menezes | Foto Pino Gomes | Beleza Teodoro Jr. | Styling Valéria Massi Campanholo | Adaptação Ana Paula Ferreira

Monique Alfradique é a estrela da capa da CORPO

de janeiro / Foto Pino Gomes

Em entrevista à Corpo a Corpo de janeiro,  Monique Alfradique contou que não é um grande esforço ter uma alimentação saudável para manter a forma. Muito pelo contrário! "Sou feliz comendo saudável. O colorido de uma refeição bacana dá mais alegria na hora de sentar para comer."

Com o físico em dia, a atriz revelou que sua meta ao fazer academia é ter um corpo mais firme. "Não quero volume, até por que sou mignon e acho que não combinaria com o meu biótipo."

"O exercício é meu termogênico natural: fico com pique para o dia todo. E também é nesse momento que organizo meus pensamentos, ideias e o que tenho para fazer no dia", disse ela.

Monique também assumiu ser bastante vaidosa, característica que herdou das mulheres de sua família. "Lembro que achava um exagero o banheiro da minha mãe, repleto de cremes. Hoje o meu está ficando igual."

Quer conferir a entrevista com Monique Alfradique na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!