Em entrevista à Revista Corpo a Corpo de janeiro, Vitória Strada revela como mantém o corpo perfeito mesmo sem uma rotina de treinos pesada e com a alimentação simples e equilibrada que segue em meio ao ritmo intenso de gravações da novela das seis, Tempo de Amar, da Rede Globo

Realização Maria Helena da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos Chico Cerchiaro | Styling Alê Duprat | Cabelo Walter Lobato | Make Everson Rocha

Capa da Revista Corpo a Corpo de janeiro, Vitória Strada revela que diante do ritmo intenso de gravações da novela das seis, Tempo de Amar, da Rede Globo, seguir um cardápio específico acaba se tornando uma verdadeira dificuldade. “Só consigo me alimentar nas internas do Projac, e é muito complicado”.

Ainda assim, a atriz se mantem sempre atenta às suas escolhas. “Estou sempre gravando, mas procuro comer bem toda vez que tenho oportunidade. Não sou aquela pessoa que come pouquinho, preciso de uma boa quantidade. Então, o que funciona para mim é sempre escolher bem o que colocar no meu prato...”, conta ela.

Mesmo com a rotina corrida, Vitória está tentando cavar uma brecha semanal para investir na sua modalidade preferida do momento.  “Descobri e me apaixonei pela zumba. É uma alternativa muito boa para quem tem pouco tempo ou não gosta de malhar nos aparelhos. A parte em que mais sinto mudança é no meu abdome. Quando volto a treinar, independentemente do exercício, ele fica mais definido.”

Para conferir a entrevista com Vitória Strada na íntegra, corra para as bancas ou garanta sua Revista Corpo a Corpo através do site da Editora Escala!