Luciana Gimenez passa a vida brigando com a balança. Aos 41 anos e 28 quilos mais magra depois da gravidez, a apresentadora investiu na restrição alimentar e nos exercícios físicos para recuperar a boa forma. Confira as dicas e inspire-se na diva

Reportagem: Fabiana Gonçalves / Web: Rita Albuquerque

luciana_gimenez

Apesar dos sacrifícios, Luciana está super feliz com o corpão que conquistou em seis meses

Foto: Corpo a Corpo

Luciana Gimenez é poderosa! Depois da gestação de Lorenzo, fruto de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora eliminou de vez 28 quilos em cerca de seis meses. Ela apostou em ginástica yoga, dieta alimentar com refeições em horários definidos  e, claro, na amamentação. 

E Luciana consegue mesmo, pois sua alimentação está mais regrada do que nunca. "Acho que a maioria das mulheres sabe o que engorda. Eu sou louca por chocolate e bolo caseiro, mas é claro que não me dou sempre esse prazer, porque sei que vou ganhar peso", diz. No café da manhã, a apresentadora come duas torradinhas com coalhada, leite desnatado com café e açúcar. No almoço, um cardápio que inclui quinoa, salada, legumes e uma frutinha nos momentos de fome. No jantar, sopa. Resultado? Apenas 61 quilos bem distribuídos em 1,81 metro. Uau! 

Para Luciana, o segredo está em focar em um objetivo e correr atrás dele. Durante o processo de emagrecimento, confessou que evitava passar pela cozinha para não cair em tentação, e que teve sim medo de não recuperar o corpão de antes da gravidez.