AVISO IMPORTANTE


Escolher nomes exóticos e em outras línguas para os filhos é comum entre as famosas. Veja o significados dos nomes "estranhos" que os famosos dão aos filhos e inspire-se

Virou moda entre os famosos dar nomes estranhos aos filhos. Estranhos pelo menos para nós, anônimos. Todos esses nomes exóticos têm um significado em alguma língua, ou simbolizam coisas importantes para os pais. 

Um exemplo brasileiro de nomes exóticos de filhos de famosos são os dos herdeiros de Baby do Brasil e Pepeu Gomez. Tirando os filhos Sarah Sheeva (39) e Pedro Baby (34), os demais irmãos foram nomeados como Krishna Baby (29), Kriptus Baby (28), Nana Shara (36) e Zabelê (38). Mas a lista de nomes diferentes não acaba nos solos tupiniquins. Marisa Monte deu ao filho o nome de Mano Wladimir (9). 

Johnny Depp também embarcou na onda. A sua filha de 13 anos chama-se Lily-Rose Melody (traduzido do inglês, Melodia do Lírio Rosa). Já The Edge, o guitarrista do U2, deu à filha de 23 anos o nome de Blue Angel, que significa Anjo Azul.

Os recém-nascidos também não ficaram de fora: Mariah Carey soltou a criatividade e nomeou os filhos gêmeos de Maroccan (traduzido do inglês, Marrocos) e Monroe (homenagem à Marlyn Monroe). Caso tenha imaginado que a capacidade criadora dos astros parou por ai, saiba que o filho da atriz Alicia Silverstone chama-se Bear Blu (traduzido do inglês, urso Blu).

Veja mais famosos que deram nomes exóticos para seus respectivos filhos.





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.