Em entrevista exclusiva para a CORPO, Anitta revela os cuidados com suas curvas, cabelo e pele e abre o jogo sobre as cirurgias plásticas. Veja!

Por Vand Vieira | Fotos Yuri Sardenberg | Beleza Renner Souza | Styling Carol Roquete | Realização Giuliana Cury | Adaptação Ana Araujo

Anitta fala sobre cirurgias plásticas

“Fiz cirurgias plásticas, mas sempre me amei”, diz Anitta

Foto: Yuri Sardenberg

Quando o assunto é sua aparência, Anitta não esconde que já fez mamoplastia redutora, rinoplastia, lipoaspiração e preenchimento labial, mas é categórica ao negar que tais intervenções tenham a ver com qualquer tipo de complexo. “Fiz, sim, cirúrgias plásticas, mas sempre me amei. Só quis melhorar. É como uma pessoa morena que pinta o cabelo de loiro e nem por isso é insegura, neurótica ou depressiva. É apenas para se sentir mais bonita ou diferente”, afirma, enfatizando que seria bem menos vaidosa se sua imagem não fosse tão essencial.

“Quando a Anitta vem ao salão, passa por um de nossos rituais, chamado ressurreição capilar, que hidrata e esfolia os fios, reduz o volume, otimiza o funcionamento dos bulbos e regenera as pontas. O corte é simples, só para manter o comprimento”, revela Claudia Luquet, proprietária do Blush Hair Design, no Rio de Janeiro.

Os cuidados com o rosto e o corpo ficam nas mãos de uma pessoa mais do que especial, sua tia, Lurdinha Mattos, enfermeira que há 15 anos se especializou em estética. “Fazemos depilação a laser, limpeza de pele, peeling de cristal e máscaras à base de aloe vera e argila com chá verde para diminuir a oleosidade e recuperar a tez dos efeitos negativos do uso prolongado de maquiagem. Drenagem linfática, radiofrequência e massagens modeladoras semanais, por sua vez, combatem problemas como retenção de líquidos, celulite, gordura localizada, inchaço e flacidez e favorecem a circulação e a produção de colágeno”, entrega.

Quer saber mais sobre a rotina de beleza e o treino de Anitta? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!