Aos 43 anos, Leticia Spiller assume que já se acostumou a ouvir que está cada vez mais bonita. Descubra quais são os segredos de beleza da atriz para se manter sempre linda

Texto Manuella Menezes | Fotos Yuri Sardenberg | Adaptação Ana Paula Ferreira

Leticia Spiller não abre mão do uso de protetor solar no rosto

Foto Yuri Sanderberg

Aos 43 anos, Leticia Spiller não nega que está acostumada a ouvir que está cada vez mais bonita. No entanto, a idade não modificou muito seus rituais de beleza, com exceção para os cuidados com a pele e o cabelo. Para tratar do rosto, segue as orientações da dermatologista Denise Barcelos, do Rio de Janeiro: limpa a pele religiosamente e, pela manhã, usa creme hidratante oil free com filtro solar 30. “Entre os meus favoritos estão os da La Roche-Posay, que possuem vitamina C na composição”. Antes de dormir, novamente após a limpeza, aplica um sérum da marca suíça CellCosmet. 

Leticia tem a pele branquinha e com sardas, mas adora sol e praia. Para não dispensar esse prazer, aumenta o fator do protetor solar para 50 e dá preferência aos com textura mais consistente. “Mais do que o rosto, que protejo também usando chapéu, me preocupo com o colo. Até meus 25 anos, era bastante relapsa com isso e minha mãe me ensinou a me cuidar. Hoje ela fica orgulhosa”, conta.

O tratamento dos fios segue a filosofia de cuidados simples. Para dar força ao cabelo, usa xampu e condicionador Penetraitt, da marca Sebastian e, uma vez por semana, aplica a máscara hidratante da mesma linha. Em seguida, penteia os fios com uma escova própria para o megahair que usa por causa da personagem.

Quer conferir a entrevista de Letícia Spiller na íntegra? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!