Quais tratamentos Sabrina Sato faz? Quais produtinhos utiliza? Qual é seu make favorito? A seguir, a musa entrega sete segredos de beleza que você pode copiar em casa, confira!

Texto Helô Oliveira | Styling Yan Acioli | Cabelo e make Lavoisier (Capa MGT)

Sabrina Sato revela segredos de beleza

Sabrina Sato não sai de casa sem protetor solar e prefere make natural para o dia a dia

Foto: Rodrigo Marques

1. Sabrina Sato se autodefine uma mulher “irreverente”. “Gosto de brincar, de me divertir, de ousar. E qual a melhor forma de fazer isso se não na maquiagem e nos cabelos?”, explica. Não há como negar que ela é uma verdadeira camaleoa. Já pintou os fios de loiro, caramelo, chocolate, cortou franjinha, ora usa liso, ora ondulado e, recentemente, ficou ruivíssima. “Acho que o loiro dá um ar divertido, o preto deixa a mulher mais misteriosa e o ruivo é puro fogo e sensualidade”, compara.

2. A apresentadora não sai de casa sem protetor solar (ela usa o ROC Minesol Oil Control FPS 70), corretivo e rímel.

3. Para Sabrina, o melhor make é aquele que parece natural e realça os olhos e a maçã do rosto – mas a bela garante que também adora um batom vermelho ou vinho.

4. E quando quer causar impacto numa festa, o que faz? “Pra impactar é mais fácil eu sair bem básica, com a cara lavada (risos). Não sou nada básica, nem na vida, nem nas roupas, nem no make, nem no cabelo, em nada!”, brinca, enquanto se despede da equipe.

5. Sabrina Sato é fã número 1 da Magic Touch Detox, massagem preferida das estrelas e desenvolvida pela esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, de São Paulo. O procedimento une cinco técnicas em uma só – esfoliação, ultrassom, drenagem, máscara de argila e manta térmica – com o objetivo de diminuir o inchaço e reduzir as medidas. “O uso de princípios diuréticos e termogênicos estimula a desintoxicação da pele e ajuda a eliminar a gordura localizada”, explica Flávia. A apresentadora faz a massagem de 2 a 3 vezes por semana e, na época do carnaval, diariamente. “Em uma única sessão, de 90 minutos, é possível perder de 300 g a 1,5 kg e de 3 cm a 8 cm de circunferência abdominal”, destaca Flávia, que recomenda o pacote de dez sessões para resultados garantidos.

6. O dermatologista Amilton Macedo, também de São Paulo, conta que Sabrina vai à clínica uma vez por mês para realizar tratamentos antiflacidez. “Sabrina gosta muito do BTL Exilis Elite, aparelho de radiofrequência focada que trata a celulite em áreas como glúteos, culotes, braços e barriga.”

7. No rosto, o dermatologista aplica o laser Spectra Lumina, tratamento que promove o clareamento e o rejuvenescimento da pele.

Sabrina Sato conta isso e muito mais na CORPO especial de aniversário. Está esperando o que pra comprar? Clique aqui e adquira a sua!