Com o frescor da idade à flor da pele, o beauty artist Ton Reis cria para Isis Valverde looks que ajudem a valorizar a sua jovialidade, mas sem abrir mão da sensualidade

Ísis Valverde

"Vou ser eternamente agradecida ao Ton por ele ter me

ensinado a fazer um cacheado perfeito no meu cabelo.

Sempre recorro a esse look quando tenho que me produzir

sozinha"

Foto: Rodrigo Lopes

Musa teenager

A atriz Isis Valverde já tem 25 anos, mas ainda é considerada uma das musas das adolescentes. O posto foi conquistado quando ela deu vida à Rakely, na novela Beleza Pura, da Globo. Quem assinou o look da atriz foi Ton Reis, do Crystal Hair (RJ), que optou por um corte na altura dos ombros e luzes douradas. Desde então, os dois não se desgrudam mais. “É muito gostoso trabalhar com a Isis, ela é uma pessoa extremamente doce e carrega uma alegria enorme dentro de si”, derrete-se o profissional.

 

Liso perfeito

Em Avenida Brasil, Isis exibiu um visual que a manteve no posto de queridinha das meninas. Boa parte do sucesso, claro, devido às longas madeixas escorridas. Mas o cabelão não é da moça. “Depois de submeter os fios da Isis a um processo de alisamento, colocamos um alongamento da mesma cor e textura dos fios naturais. A intenção é dar o máximo de praticidade para a Isis e evitar que ela fi que escrava da escova e da chapinha, dupla que estraga qualquer cabelo”, revela Ton Reis.

Brilho extremo

Não há como negar: o cabelo de Isis tem uma luminosidade incrível. Mas para manter o visual sempre assim, ela segue direitinho os cuidados de seu fi el escudeiro: hidratação semanal em casa e usar somente xampus específi cos para seu tipo de cabelo. “Conheço o Ton desde os 19 anos e sigo todos os conselhos que ele me passa. Até porque, sempre dão certo”, diz a atriz, que se tornou uma grande amiga do beauty artist.

Top five: segredos de beleza de Isis Valverde


1.
Para manter os fios hidratados e sob controle, Isis não abre mão do Spray para Pentear Pós Alisamento Químico, da Seda.

2.
Dona de fios naturalmente ondulados, Isis só faz o retoque do alisamento na raiz quando Ton Reis acha que é necessário. “Assim evitamos deixar os fios extremamente fragilizados”, revela o expert.

3.
Apaixonada por make, ela não abre mão de ter bons batons no nécessaire. Entre suas cores prediletas estão vermelho e laranja.

4.
Boa aluna, Isis aprendeu a fazer cachos no cabelo e quando precisa se produzir sem o seu fiel escudeiro, é a esse look que ela recorre. “Sou agradecida a ele até hoje por ter me ensinado isso”, conta, rindo.

5. Para dar um ar de saúde de maneira instantânea, a morena lança mão do blush. “Sou apaixonada por esse produto!”, entrega a atriz