A vida supercorrida da atriz faz dela uma verdadeira equilibrista de papeis – e não só na novela. A seguir, veja como Vanessa Giácomo tira tudo isso de letra sem perder a doçura

Texto Carla Knoplech | Fotos Pino Gomes | Realização Giuliana Cury | Beleza Teodoro Jr | Styling Bruno Pimentel | Adaptação Ana Araujo

Vanessa Giácomo e a capa da Revista Corpo a Corpo de março

Vanessa Giácomo: corpo de adolescente, atitude de mulher

Foto: Pino Gomes

Ela tem rostinho de menina, corpo de adolescente e postura de mulher muito bem resolvida. Aos 32 anos, Vanessa Giácomo impressiona pela juventude e doçura. Mas bastam alguns minutos de conversa para perceber que por trás daquele ar de mocinha existe uma mulher firme, porém suave. Mãe de três filhos (a mais novinha acabou de fazer 1 ano), a atriz vive o segundo casamento e interpreta hoje um dos seus papéis de maior sucesso no horário nobre: o da protagonista Tóia, de A Regra do Jogo.

Natural de Volta Redonda, interior do Estado do Rio de Janeiro, Vanessa Giácomo conquistou uma sequência de 11 trabalhos importantes na TV Globo, onde começou em 2004 explodindo como a doce Zuca, na novela Cabocla. Mas não é só na área profissional que ela coleciona sucessos. Seus fãs sempre querem saber como ela faz para manter o #corpocomtudo e a bela aparência, apesar da atribulada rotina de gravações e da agitada vida pessoal.

As respostas, os truques e as dicas de bem-estar de Vanessa Giácomo estão na Corpo a Corpo deste mês. Quarta-feira (9) nas bancas e no site da Editora Escala!